ESFOLANDO O BOB DYLAN

abril 19, 2012

Por quase duas horas, a lenda do rock Bob Dylan mostrou uma pequena parcela de seu vasto repertório para o público brasiliense. No começo do show, o som estava bem ruim e demorou pra ficar razoável. O ginásio Nilson Nelson conseguiu deixar a voz anasalada de Dylan ainda mais tenebrosa.

No palco, nada de cenários ou efeitos pirotécnicos, nem um telão foi colocado, para que as pessoas que ocuparam as longínquas arquibancadas pudessem visualizar o show. A iluminação era feita de baixo para cima, projetando as sombras dele e de “sua” His Band no simples fundo de veludo cinza e só.

Nunca fui fã ou conhecedor da obra de Dylan, só conheço mesmo alguns sucessos, que ele fez questão de excluir do set list, apenas “Like a rolling stone” foi executada com um arranjo quase irreconhecível. Também não ouvimos da boca do músico, uma só palavra, nenhum “oi!” ou “obrigado”, mas parece que ele faz isso com todos.

No final, só voltou para uma única música de bis (assista o video abaixo) e partiu para sua “never ending tour”. Sei que pra muita gente esse foi um acontecimento histórico, emocionante, inesquecível. Pra mim, foi só mais um bom show de rock clássico.

http://www.youtube.com/watch?v=0UGifFyAOag

Anúncios

Uma resposta to “ESFOLANDO O BOB DYLAN”

  1. hehehe, se a voz do dylan ficou mais tenebrosa, como vc saiu vivo do ginásio?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: