15° DROPS ROLLA PEDRA E 1° ENCONTRO ANUAL DO LITTLE QUAIL

maio 29, 2012

A alegria contagiou muitos corações no domingo passado, com a revoada do Little Quail and the Mad Birds em Brasília. Coube à produção do Rolla Pedra, aninhar os passáros malucos em seu 15° Drops e dar o pontapé inicial nesse 1° encontro anual da banda.

Cheguei cedo pra ver a passagem de som do LQMB e poder trocar umas idéias com os caras e ver como estavaa estrutura do evento. Como sempre, a produção do Rolla Pedra mandando super bem.

O evento começou com o Nomes Feios, doidos da Cidade Ocidental que estava desativados há um tempão, mas não pareciam enferrujados. De Uberaba (MG) veio o quarteto D.C.V., banda de pessoas bacanas tocando rock bacana. Sem falsa modéstia, o show do Quebraqueixo foi bom, com muitas rodas de pogo e caneladas. Aproveitei um intervalo entre as músicas para contar ao público, que Berma (is a monster), batera do QQ, foi da primeira formação do Little Quail. Também contei que, antes disso, Zé Ovo foi baixista do Sans Cullotes, banda formada por mim, Berma e Rodolfo (ex-Raimundos) e que depois mudou de nome para Royal Street Flesh.

Foto: Mariana Létti

Não ví, só ouvi os shows do Galinha Preta e do DFC, porque eu tava fazendo camelô na lateral do palco, mas a reação do público pras duas bandas foi ótimo e todo mundo sabe que não tem show ruim com esses caras.

Quando o Little Quail começou a tocar, guardei as muambas e fui prestigiar os clássicos da banda. Zé ovo estava atacado, soltando farpas de seu modo engraçado contra seus (ex) companheiros. A melhor foi a da descoberta de seu primeiro pentelho branco e reflexões sobre a velhice. Codorna stand up total. O show terminou com amigos no palco, fazendo coro no 1,2,3,4 (assista o video) e meet and greet no backstage. Com o fim da festa, fica a promessa de ano que vem, os caras voltarem. Aguardemos!

http://www.youtube.com/watch?v=Jl52RjUV0CQ&list=UU9XPW-BnSioRD8h8913tNlA&index=2&feature=plcp

Na segunda-feira, assisti uma sessão para convidados do documentário “Geração Baré-Cola – Usuários de Rock”, na casa do diretor Patrick Grosner. Também estavam lá: Bacalhau, Alf, Berma, Cleon e seu filho e umas meninas. O filme ainda não está totalmente finalizado, mas posso adiantar que está muito bom e vai surpreender muita gente. Aguardemos 2!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: