ESFOLANDO O HD

setembro 28, 2012

Desde de sábado passado, estive fora do ar por motivos técnicos. Meu computer bichou e fiquei naquela novela: será que o bagulho tem conserto ou compro um novo? O problema principal era salvar meus arquivos, já que, estupidamente, eu não tinha HD externo (agora tenho). Na quarta-feira, comprei uma máquina nova e na quinta, recuperei meus arquivos.

Já fico devendo a resenha do show do CJ Ramone e do acústico do Autoramas no Rolla Pedra ontem. Ainda estou me recupeando da divertida noite, que só terminou quase 4 da manhã de hoje.

Esses dias parados fuderam meus cronogramas com o livro Rock vs. Comics. Vou fazer um corre pra recuperar esse tempo e na medida do possível, vou atualizando o blog.

Deixe um comentário

