ESFOLANDO (3X) O CJ RAMONE

setembro 30, 2012

A sexta-feira, 21 de setembro, marcou a terceira passagem de CJ Ramone em Brasília. Na tarde, ele fez uma pequena coletiva de imprensa e sessão de autógrafos numa consencionária de motos na Asa Norte. Uma das perguntas foi, se ele tocaria novamente com o Marky e ele descatou qualquer hipótese nesse sentido.

Levei o encarte do CD do Bad Choppers e lá comprei o novo disco “Recomquista” que agora estão devidamente assinados. Aliás, esse novo trabalho é bem bom, com algumas músicas que o Ramones poderia facilmente ter gravado. CJ não esconde a fonte de inspiração, que também pode ser encarado como homenagem.

À noite choveu forte, marcando o fim do alerta contra a seca em Brasília e afugentando o público acúcarado. Mesmo assim, mais de 500 roqueiros marcaram presença no Arena, que teve como abertura, a banda Rebel Shot Party e Os Cabeloduro, que fizeram o encerramento do evento.

De 01h às 02h, CJ acompanhado do guitarrista Steve Solo, do baterista Michael Stamberg e mais um guitar que não sei o nome, fizeram uma apresentação “pau dentro”, com várias músicas do Ramones e intercalando canções do “Reconquista”. Muitos fãs reclamaram da rapidez do show, mas tava de bom tamanho. No final, mandaram R.A.M.O.N.E.S. do Motorhead e CJ se despediu com as mágicas palavras: “Ramones Forever!”.

http://www.youtube.com/watch?v=dzg81sl5WqA&feature=youtu.be

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: