ESFOLANDO O ROBERT PLANT

outubro 26, 2012

Juro que fiz esse desenho entre 01h e 03h:30 dessa madrugada. Fiquei na pilha, depois de testemunhar uma hora e meia de show de Robert Plant. Não que os rabiscos tenham ficado grandes coisas, mas só usei como referência, as fotos e o anúncio do show que saíram ontem no Correio Braziliense e a memória super recente do evento. Não era nem pra eu desenhar nada desses shows que tenho visto ultimamente, já que estou na correria pra finalizar o livro com a 1° temporada de ROCK vs. COMICS. Eu tinha minhas dúvidas se iria gostar do show, pois nem sou entusiasta do Led Zeppelin e muito menos acompanho a carreira solo do ex-vocalista. Aos 64 anos de idade, Robert Plant está com a voz em dia e é bem simpático. O momento principal talvez tenha sido quando ele perguntou em bom português: “Brasília, mais?”. O ginásio Nilson Nelson lotado gritou bem alto que “SIM!”.

Uma resposta to “ESFOLANDO O ROBERT PLANT”

Deixe um comentário

