ESFOLANDO O MONSTERS OF ROCK

outubro 20, 2013

LOUCURAS QUE FAÇO PELO ROCK: acordar às 05h30min de um sábado; pegar um avião pra São Paulo; chegar às 09h; me hospedar numa espelunca; pegar um ônibus e um metrô; andar 5KM pra chegar no Anhembi; ficar puto em saber que perdeu os shows do Gojira e Hatebreed; aguentar o fraco Killswitch Engage. Depois foi só alegria: shows fodas do Limp Bizikit e Korn. Vi alguns bons shows esse ano e posso afirmar que o do Slipknot está no meu TOP 3, isso porque assisti de longe com uma multidão em volta. Esses caras são o Cirque du Soleil do inferno, escroto de bom! Depois, demorar uma hora pra conseguir um taxi, dormir uma hora a menos na espelunca por causa do horário de verão, pegar o voo de volta às 06h45min com uma criança na cadeira da frente se desgoelando 70% da viagem. Domingo às 09h30min finalmente estava na minha cama.
Dúvidas frequentes:
Quanto custou essa brincadeira? Como foi missão relâmpago e consegui passagens razoavelmente baratas, gastei mais ou menos R$650,00 ( avião + ingresso + hotel + taxi).
Foi o ROCK vs. COMICS que pagou? Não! As despesas correram pela Esfolando Empreendimentos.
Valeu o esforço? Tem hora que você pensa: que merda eu tô fazendo aqui, mas isso passa quando vê uns bons shows. Claro que vale!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: