ESFOLANDO O MACANUDO LINIERS

dezembro 13, 2013

liniers rock 1

Na quarta-feira passada (11/12/13), foi aberta a expo Macanudismo, com quadrinhos, desenhos e pinturas do argentino Liniers no Museu Nacional dos Correios (SCS Qd 04). O evento estava bombado, a fila de autógrafos teve mais de 200 pessoas. Quando eu estava esperando na longa fila, ele ficou acenando pra mim, me reconhecendo. Já trombei com ele no FIQ (BH) de 2009, onde ele viu o QUEBRAQUEIXO tocar. Depois foi aqui em Brasília, quando ele fez um workshop no mesmo dia do show do IRON MAIDEN. E é por isso que “culpo” Liniers por eu ter começado a fazer o ROCK vs. COMICS. Fiquei no dilema entre o rock e os comics, eu escolhi os quadrinhos e comecei esse projeto. Também nos encontramos no Rio Comicom (RJ) em 2011. Quando finalmente chegou minha vez de pegar os autógrafos, ele se levantou pra me abraçar, perguntou do QUEBRAQUEIXO e me pediu para autografar o livro do ROCK vs. COMICS que trouxe pra ele! O cara é muito Macanudo mesmo!

liniers rock auto

Deixe uma resposta

