ESFOLANDO Guns’N’Roses!

março 28, 2014

GNR web

Nunca gostei muito do Guns’ N’ Roses e depois de assistir o show que eles deram na terça passada (25/03) em Brasília, a minha opinião não mudou muito. Em minha defesa, declaro que só fui porque ganhei uma cortesia e estava um pouco curioso. Nunca tinha visto o Nilson Nelson tão cheio (11 mil pessoas) e com o som tão embaçado. Vejo muita gente reclamando que o Aquicéu Rousi está cantando pior que antigamente, como não curto vocalista de “voz fina”, pra mim não fez diferença. Ainda temos que levar em conta, que o coro dos desafinados e que cantam em “Ingrêis” horrível não ajudam a melhorar a interpretação do vocalista. Achei a produção e pirotecnia fracas, os pipocos mais assustavam do que entretiam. Pra mim, o melhor momento do show foi o cover de “Holidays in the sun” do Sex Pistols, cantada pelo baixista Tommy Stinson ( ex- The Replacements). Achei até legalzinho aquelas músicas que outrora fizeram sucesso, mas as baladas que dominaram o set list, me fizeram ir embora com menos de duas horas de show. E foi o suficiente!

Deixe uma resposta

